segunda-feira, 2 de agosto de 2010

FUTSAL FEMININO REVELA TALENTOS


Nesse ano, a equipe sub-15 de futsal feminino foi 4º lugar no Troféu Brasil Sub-15 e ainda teve a artilheira da competição, a atleta Daniella Caldeira. A seleção de futsal de Cabo Frio tem um histórico de revelação de atletas de alto nível; em 2009 a goleira Paola Monteiro foi chamada para seleção carioca sub-20 onde disputou o campeonato Brasileiro de Seleções. Esse ano foram chamadas quatro atletas de Cabo Frio para compor o grupo carioca.


A seleção passa por um processo de renovação com base de atletas do sub-15 e sub-17 oriundas do Projeto Novo Cidadão e também do campeonato municipal de 2009 e 2010 para disputar o Estadual e JAI de 2010.


A equipe disputará o JAI no dia 28 de agosto contra a forte equipe de São Gonçalo, e também o Campeonato Estadual de 2010. A tabela da competição será divulgada a partir do dia 03 de agosto.


A seleção de futsal feminino atualmente é composta por 3 categorias: o sub-15, sub-17 e Adulto. A comissão técnica da seleção de futsal e formada pelo Supervisor Professor Ed. Fisica Djalma Leite, o Treinador Professor Ed. Física Antonio Wagner (Kbça), o Preparador de Goleiros Wagner Araujo e o apoio de Thiago Terra.

0 comentários:

Postar um comentário