sexta-feira, 8 de outubro de 2010

JUDÔ CLUBE DANIEL PINTO CONQUISTA MEDALHAS NO ESTADUAL





No ultimo final de semana no clube milita em Deodoro no Rio de Janeiro. Atletas do judô clube Daniel Pinto da Academia Nanuque, conquistaram 3 medalhas no Estadual de Judô 2010 da federação de judô do estado do Rio de |Janeiro(FJERJ).
A competição que teve as categorias de alto rendimento  de 11 a 50 anos , da faixa branca a faixa preta e mesmo assim Cabo Frio se destacou e levou 3 lutadores ao alto do podium no estadual .
A primeira medalha veio com Leonardo bileo com o 3º lugar na categoria Pré-master pesado faixa marrom , a 2º lugarcom Vinicius no máster e a 3º com Ronaldo Barbosa no super –master. A competição que reuniu vários judô clube do estado e mesmo assim ainda conseguimos conquista o 3º lugar geral por equipe. com um centro de treinamento construído somente para o judô na vila militar foi sucesso total. Apenas academias legalizadas com a federação e confederação brasileira de judô podem participa de eventos oficial no Judô, assim podendo oferecer o futuro melhor para o seu pequeno atleta .
Os atletas medalista de cabo frio não fazem parte da seleção de judô de cabo frio, porém foram os únicos atletas da cidade representando nosso judô . 
O judô clube Daniel Pinto fica localizado Nas academias Nanuque Cabo Frio e Dina’s Centar no Vinhateiro.
O JUDÔ CLUBE DANIEL PINTO , vem agradecer o apoio e parcerias de amigos ao nos ajuda a viaja e poder luta em paz noas competições.

0 comentários:

Postar um comentário