sexta-feira, 17 de julho de 2015

COMITÊ ORGANIZADOR RIO 2016 VISITA CABO FRIO

Conforme já noticiado dois membros do Comitê Organizador RIO 2016 estiveram em Cabo Frio nesta quarta dia 21/09, realizando visita técnica nas instalações inscritas no Comitê, que foram : ginásio poliesportivo de Tamoios, ginásio poliesportivo Vivaldo Barreto, ginásio poliesportivo Aracy Machado.

Acompanharam os membros do Comitê, Luane e Cacau pela Secretaria de Turismo, Carlos Santana secretário de obras, Ricardo Azevedo Coordenadoria de Ind. Com. e Pesca, Maurício pela sub- prefeitura de Tamoios, Kleber Veríssimo pela secretaria de esportes e Eliseu Pombo secretário de esportes .

Para atender as necessidades solicitadas pelo Comitê, tivemos que disponibilizar um veículo ao Rio de Janeiro para trazer os técnicos até a primeira visita que foi o ginásio poliesportivo de Tamoios, em seguida foi disponibilizado veículo que possibilitou apresentar a cidade, através de um DVD durante o trajeto até a segunda visita que foi o ginásio poliesportivo Vivaldo Barreto, depois de uma pausa para o almoço os mesmos terminaram sua visita no ginásio poliesportivo Aracy Machado.

Ao final fomos comunicados pelos técnicos do Comitê que no dia 25/11 será divulgado o resultado desta visita em Cabo Frio.



0 comentários:

Postar um comentário