quarta-feira, 29 de agosto de 2012

CAMPEONATO DE FUTEBOL DO PROJETO NOVO CIDADÃO RETORNA COM DESTAQUE PARA PARQUE BURLE E UNAMAR

Após uma breve pausa devido às férias escolares, o Campeonato de Futebol dos alunos dos núcleos do Projeto Novo Cidadão voltou à ativa no último sábado, 25 de agosto, com jogos no Estádio Municipal e no Campo de Unamar. 
No Estádio Municipal, os núcleos do Parque Burle e Boca do Mato se enfrentaram nas categorias Sub-13, Sub-15 e Sub-17. O time do Parque Burle levou a melhor nas três partidas, sendo que venceu duas por goleada. 
No confronto Sub-13, o Parque Burle venceu por 4x0, com gols de Diego Carvalho (2), Gabriel Braga e Matheus Almeida. No jogo Sub-15, vitória mais fácil do Parque Burle, 6x0, com gols de Alexandro Alves (2), Gabriel Felipe (2) Pietro Dantas e Josimar (contra). Na partida da categoria Sub-17, vitória apertada do Parque Burle, 3x2. Marcaram Anderson Leite (2) e Hebert Oliveira para o Parque Burle, enquanto que Lucas Antunes e Vilmar Victor descontaram para o Boca do Mato. Nesta partida, Lucas Antunes e Anderson Leite foram expulsos e terão que cumprir suspensão de uma partida. 
No Campo de Unamar, jogaram Angelim e Unamar. No confronto Sub-13, vitória de Unamar por 1x0, gol de Carlos Henrique. Angelim deu o troco no Sub-15 e venceu pelo mesmo placar, gol de Thiago Rosa. No desempate do dia entre os núcleos, muitos gols e vitória de Unamar por 7x3, com gols de Tiago Nascimento (2), Eduardo Rodrigues, Welvio Gouveia, Alencar Costa, Vanderson Reis e um gol contra. Para o Angelim, Cleber Rosa marcou os três gols do jogo. 
O campeonato volta a ser interrompido por mais duas semanas, devido ao Dia do Profissional de Educação Física no próximo sábado, 1º de setembro, e ao recesso no sábado seguinte, 8 de setembro. As partidas estarão de volta no dia 15 de setembro.
 
Julio Avila 






  

0 comentários:

Postar um comentário