segunda-feira, 21 de julho de 2014

EM PARTIDA MOVIMENTADA, ADDP/CABO FRIO/MACAÉ SOFRE A PRIMEIRA DERROTA NA LIGA FUTSAL

fEquipe da ADDP/Cabo Frio/ Macaé da d/e Bruno Regufe, Alfredo, João Tardeli, Igor Bento, Fabrício, Artur, Rodriguinho,Wilson, Marquinho, Vinicius, Welington, Davizinho e Bruno Ciro



Na noite do último sábado (19), a equipe da ADDP/Cabo Frio/Macaé recebeu o time do Umuarama Futsal no Ginásio Poliesportivo Alfredo Barreto e sofreu o primeiro revés pela Liga Futsal 2014. Os dois gols da vitória do Umuarama foram marcados no primeiro tempo.
A partida começou bastante franca, com ambas as equipes tendo chance de marcar logo nos primeiros minutos. O time do Umuarama pressionava, mas falhava na finalização. Com mais movimentação, Cabo Frio assustou aos 7 minutos, mas o goleiro Ari fez grande defesa. Em seguida, foi a vez de Bruno Ciro fazer o goleiro trabalhar novamente. Em chutes de Rodriguinho e Vinícius, Ari salvou a equipe do Umuarama de sofrer o primeiro gol do jogo.
Com o passar do tempo e as chances perdidas, a equipe da casa cedeu alguns espaços na marcação e Umuarama, após uma bela triangulação pela direita, abriu o placar com Yuri, completando passe na área, aos 15. Os cabofrienses buscaram a reação, mas, graças a uma boa atuação do goleiro adversário, o empate teimava em não sair. Para piorar, aos 17 o Umuarama encaixou um contra-ataque pelo meio, o último passe ainda desviou na defesa, mas chegou aos pés de Douglas que, de primeira, ampliou para os visitantes.



Precisando reagir, a equipe de Cabo Frio voltou do intervalo com a marcação mais adiantada, dificultando a saída de bola do Umuarama. Em uma boa troca de passes pela esquerda, Fabrício teve a oportunidade de diminuir, mas o chute saiu prensado pela defesa e foi por cima. Em vantagem no placar, Umuarama tentava administrar o jogo, mas a marcação cabofriense não deixava o visitante respirar em seu próprio campo e forçava os lançamentos longos.
Já nos minutos finais do jogo, a equipe de Cabo Frio adotou a estratégia do goleiro linha, com Wellington revezando com o goleiro André. Aos 15, a ADDP/Cabo Frio/Macaé teve sua melhor chance de marcar no jogo. Wilson encontrou Rodriguinho na área e fez o passe. Ari tentou cortar por baixo, mas falhou e na hora da finalização, a defesa do Umuarama se recuperou e atrapalhou a conclusão do pivô de Cabo Frio. Na base do toque de bola rápido, o time da casa ainda conseguiu criar mais duas boas chances, mas esbarrou em uma sólida atuação da defesa do Umuarama, que garantiu a vitória por 2x0.
Apesar do resultado, o técnico Cupim viu com bons olhos a atuação da ADDP/Cabo Frio/Macaé diante do Umuarama: "Nós estamos há um ano disputando o Estadual e existe uma diferença de explosão, de competição para os jogos da Liga Futsal. Eu gostei do grupo, faltam alguns ajustes, mas o desempenho não foi ruim. Agora, vamos enfrentar um outro adversário bastante técnico e a expectativa é crescer a cada jogo", declarou o treinador.
Para o fixo Vinícius, a reação cabofriense na partida ficou muito perto de acontecer, mas detalhes impediram um melhor resultado em casa: "Nas duas chances que eles tiveram no primeiro tempo, eles marcaram. Nós criamos bastante oportunidades, só faltou a bola entrar. O goleiro deles trabalhou bastante", disse.
A ADDP/CABO FRIO/MACAÉ jogou com: André, Fabrício, Wilson, Regufe, Wellington, Alfredo, Igor Bento, Arthur, Bruno Ciro, Vinicius e Rodriguinho. T:Cupim Prep.físico: Bruno Rodrigues
Na próxima rodada, a equipe da ADDP/Cabo Frio/Macaé volta a jogar no Ginásio Poliesportivo Alfredo Barreto, no dia 22/07, às 20h. O adversário será o time da Copagril/Sempre Vida/M.C.R. e a entrada é franca.                                                                                     

Julio Avila
Vinícius eleito o melhor jogador por Cabo Frio


0 comentários:

Postar um comentário