segunda-feira, 28 de julho de 2014

EMPÓRIO SÃO BENEDITO E DISTAK SPORTS INFORMAM

ADDP/Cabo Frio/Macaé perde para Jaraguá

Em jogo realizado pela 4º rodada da Liga Nacional de Futsal neste sábado dia 26 de Julho, a equipe de Cabo Frio foi ao sul enfrentar a equipe do Jaraguá Futsal e perdeu pelo placar de 3x0.
Tendo que administrar o cansaço da viagem, desgaste do elenco e a falta dos atletas Vinicius (dep. Medico) e Artur (cumprindo suspenção), a equipe iniciou o primeiro tempo fazendo uma marcação em sua própria quadra e se aproveitando de qualquer erro do adversário para ligar o contra-ataque. Estratégia esta que deu bom resultado no primeiro tempo, a equipe do Jaraguá com o passar do tempo começou a ficar intranquila pois os seus ataques esbarravam na forte marcação da equipe de Cabo Frio, e quase surtiu efeito quando ao final do primeiro tempo teve uma ótima oportunidade com Regufe, mais o primeiro tempo fechou o placar em 0x0.
No segundo tempo foi mantido a mesma estratégia, o tempo foi passando e o Jaraguá foi se expondo cada vez mais, porém quando faltavam nove minutos para o término da partida a equipe de cabo Frio foi obrigada a cometer uma falta foi muito bem cobrada resultando em gol fazendo 1x0 para o time da casa, um minuto depois a equipe da casa fez 2x0 e já ao final da partida conseguiu fazer 3x0, fechando o placar do jogo.
Jogaram por Cabo Frio: André, Regufe, Welington, Fabrício, Bruno Ciro, Alfredo, Davi Pires, Lucas Tardelli, João Tardelli, Caio, Wilson, Ygor Bento, Marquinho
Treinador: Cupim
P. Físico: Bruno Rodrigues

O próximo compromisso da ADDP/Cabo Frio/Macaé será nesta segunda feira dia 28 de Julho, contra a equipe do Krona Futsal no ginásio da Univille em Santa Catarina no horário das 20: 15(salvo modificação de último momento), a equipe do Krona Futsal ocupa a 12º posição com 4 pontos ganhos e saldo de gols (-1), já a equipe de Cabo Frio ocupa a 14º posição também com 4 pontos ganhos porém com um saldo de gols (-4). O líder da competição neste momento e S. C. Corinthians Paulista


0 comentários:

Postar um comentário