sábado, 20 de setembro de 2014

EMPÓRIO SÃO BENEDITO E DISTAK SPORTS INFORMAM

ADDP/ Cabo Frio/Macaé busca sua classificação nesta quarta


A equipe de Cabo Frio tem mais um compromisso pela Liga Nacional de Futsal, joga nesta quarta dia 17/09 às 20:00 no ginásio poliesportivo Alfredo Barreto contra a equipe do Floripa Futsal de Santa Catarina, procurando a sua classificação antecipada.
Em algumas projeções baseadas nas atuações e na conquista de pontos até o momento, a equipe de Cabo Frio já estaria classificada para a próxima fase, isto porque neste momento a equipe do Green Team de Brasília que está em 17º lugar só conseguiu somar 8 pontos, mais ainda faltam 4 jogos a cumprir, ou seja matematicamente pode chegar aos 20 pontos, além disso a equipe de Cabo Frio não poderia obter mais nenhum ponto. Pelo que as equipes produziram até esse momento principalmente a de Cabo Frio, essa probabilidade e quase zero, mais temos que respeitar a matemática.
Portanto uma vitória nesta partida sacramenta de vez a classificação antecipada da equipe de Cabo Frio, que hoje encontrasse em 12º com 18 pontos ganhos, já a equipe de Santa Catarina está em 9º com 20 pontos ganhos já classificada para a próxima fase.
Vamos comparecer ao ginásio Alfredo Barreto para torcer e incentivar a equipe de Cabo Frio a obter mais uma vitória e a sua classificação.










0 comentários:

Postar um comentário