domingo, 12 de outubro de 2014

EMPÓRIO SÃO BENEDITO E DISTAK SPORTS INFORMAM

ADDP/Cabo Frio/Macaé tenta reabilitação em casa


A equipe de Cabo Frio no seu primeiro compromisso pela segunda fase da Liga Nacional de Futsal, quando foi ao Rio Grande do Sul enfrentar a forte equipe do Carlos Barbosa perdeu pelo placar de 2x0. Já no outro jogo realizado pelas equipes da mesma chave ocorreu um empate de 3x3 entre o Tambasa/Minas e Jaraguá.
Agora a equipe de Cabo Frio fará três jogos seguidos em casa dias 13/10 as 19:15, 16 e 20/10 as 20:15 sempre no ginásio poliesportivo Alfredo Barreto, teoricamente é muito importante para conseguirmos o objetivo de classificar para a outra fase, como neste momento só um clube conseguiu abrir uma certa vantagem e são dois que se classificam, digamos que ficou encurtado um pouco o número de pontos ganhos para a classificação.

Com esses resultados agora mais do que nunca cresceu a importância da torcida comparecer em massa, para motivar e incentivar a nossa equipe. Portanto não esqueçam coloquem na sua agenda, multipliquem as informações, chamem seus amigos para fazermos a nossa parte, pois com certeza dentro da quadra os nossos atletas e membros da comissão técnica farão a sua parte


0 comentários:

Postar um comentário