quinta-feira, 23 de outubro de 2014

EMPÓRIO SÃO BENEDITO E DISTAK SPORTS INFORMAM


ADDP/Cabo Frio/Macaé ainda luta pela vaga

Após a conquista da classificação para a segunda fase da Liga Nacional de Futsal, a equipe de Cabo Frio pode continuar fazendo história no futsal nacional.
Faltando dois jogos para a definição desta fase, sendo um nesta sexta feira dia 24/10 contra a equipe do Tambasa/Minas na Arena do Minas Tênis Clube as 20:15 e o outro jogo no dia 27/10 contra o Jaraguá na Arena Jaraguá as 19:15 com transmissão da SPORTV, a equipe de Cabo Frio neste momento depende somente de seus resultados.
É difícil? É complicado? Não é tão fácil assim? Por que os jogos são fora de casa? Jogo é jogado na sua grande parte dentro da quadra onde afloram condições táticas, técnicas, preparação física, emocional e quando um ou outro não funciona, entra em quadra a VONTADE esse sim não pode ser menor que a do adversário.
Essa equipe já mostrou durante sua trajetória neste ano que joga o jogo respeitando o adversário, mais também sabe impor o seu ritmo, por esta atitude conseguiu classificar-se para esta fase, portanto ao enfrentar agora adversários que já sabemos como jogam e com a torcida deles cobrando um resultado positivo podemos tirar proveito disto.
Ficamos daqui torcendo, aliais no último jogo a torcida deu um espetáculo, participando efetivamente incentivando a todo momento a equipe, e podemos afirmar que esse incentivo passou da arquibancada para a quadra envolvendo os jogadores, parabéns a todos que foram ao ginásio.




0 comentários:

Postar um comentário